18 de outubro de 2009

A Adaga De Medici - Cameron West

LANÇAMENTO



A Adaga De Medici
Autor: Cameron West


Editora: Record
Tradutora: Celina Falk-Cook
Assunto: Literatura Estrangeura - Romances
ISBN: 8501080462
ISBN-13: 9788501080462
1ª Edição - 2009
294 Páginas

Lançamento previsto: 09/10/2009


- Sinopse:

O destemido dublê Reb Barnett é famoso por atuar sobre o fio da navalha, entre emoção e perigo. Filho do curador de um dos maiores museus do mundo, ele cresceu em meio a lendas e relíquias inestimáveis, mas perdeu os pais muito cedo em um trágico incêndio cuja causa nunca compreendeu totalmente. Anos depois do desastre, um telefonema anônimo o joga em uma trama envolvendo o mito da Adaga de Médici, uma arma indestrutível, supostamente criada por Leonardo da Vinci. O artefato desperta a cobiça da indústria de armamentos, mas para Reb, representa sua única chance de esclarecer a morte dos pais.

5 comentários:

  1. Nossa que legal a sinopse do livro,me interessei!
    Se minha lista de livros para ler não estivesse tão gigante eu corria para comprar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eita Barbara! Então estou como vc... tanta coisa pra ler... rsrsrs Eu tb queria ler esse aí mas vai ter q esperar um bocadinho até minha pilha diminuir...bjsss

    ResponderExcluir
  3. O livro não esta correspondendo minhas espectativas por hora, mas vou continuar para ver no que da.

    ResponderExcluir
  4. Oi Abner,
    Qq novidade qto à sua leitura, por favor nos conte aqui, ok?

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. Este eh o pior livro que ja li em minha vida... os editores nao deveriam fazer tanto chamativo para vender um livro destes. Na contra-capa, chegam a dizer que a estoria foi vendida para o cinema, num filme que sera estrelado por Tom Cruise... Nao entrem nesta! Nao tem estoria, uma linguagem pobre para encher paginas..."voce quer um chocolate? Sim, eu quero. Humm. Que gostoso...."

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...