26 de outubro de 2009

Hell House, A Casa Infernal - Richard Matheson

LANÇAMENTO

Hoje vou excepcionalmente dar uma folga pros Vampiros do Blog. ;-)
Mas não deixarei de lado a temática do dia: ficção e... terror!

Lançamento...


Hell House - A Casa Infernal

Autor: Richard Matheson


Editora: Novo Século - SP
ISBN: 8576792516
ISBN-13: 9788576792512
1ª Edição / 2009
256 Páginas


- Sinopse:



Por mais de vinte anos a Mansão Belasco permaneceu vazia. Tida como o 'Monte Everest' das casas mal-assombradas, essa construção de aspecto imponente e sinistro testemunhou cenas inconcebíveis de horror e depravação. No passado, duas expedições com o propósito de investigar os segredos que a casa encerrava terminaram em assassinato, suicídio e loucura para seus integrantes. Agora, uma nova investigação tem lugar, levando quatro estranhos ao local interditado, determinados a esquadrinhar a Mansão Belasco em busca de respostas definitivas sobre a vida após a morte. Cada um dos membros da nova equipe tem suas próprias razões para enfrentar os tormentos e tentações indescritíveis da mansão; mas, será que alguém consegue sobreviver ao mal que espreita na casa?
________

- Meus Comentários:

Tive a oportunidade de pegar o livro nas mãos e ler um pedacinho, a esmo. Nossa, fiquei chocada! Na verdade, qualquer coisinha de terror me assusta e calhou que parei numa parte pra lá de horripilante.
Para quem curte esse gênero, acho que o livro promete.

Quem sabe tomo coragem e coloco ele na minha pilha... rsrsrs

4 comentários:

  1. Eu AMO livros de terror!!!!! jura que é horripilante???
    Adorei a capa também....bem sombria....
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ale, te confesso... li um trecho do livro e fiquei assustada... pode até ser q eu tenha pego um trecho do "bons". rsrsrs
    Quero ler, mas juro q preciso de um pouco mais de coragem pra isso...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sério!!!! AMO terror, livros, filmes que venham! rsr Estou com Alê.
    Já tinha anotado ele na agenda para pesquisar mais sobre - adorei a capa - então vejo ele no seu blog, que ótimo haha vou comprar.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Celsina, vou ver se arranjo uns livros bem horripilantes e posto por aqui. O q vc acha???
    bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...