25 de outubro de 2009

Impressões Digitais - Barbara Delinsky

LANÇAMENTO

Um lançamento de Barbara Delinsky, a autora que gosta de destrinchar as tramas (e dramas) de família. Achei bem interessante a proposta deste novo livro.
E a capa não tem nada a ver com a dos outros livros de Barbara Delinsky! Tcharam!!! Sabe, a capa me lembrou o de "As Crônicas de Nárnia"... acho que foi por causa da cor...


Impressões Digitais
Autora: Barbara Delinsky


Editora: Bertrand Brasil
I.S.B.N.: 9788528614039
Cód. Barras: 9788528614039
Reduzido: 2723312
1ª. Edição : 1 / 2009


 - Sinopse:



Outra identidade, outra cidade, mas... o mesmo medo.
Vivendo sob o amparo do Programa de Proteção a Testemunhas, Carly Quinn vê-se obrigada a apagar as impressões digitais de seu passado e seguir por um novo caminho, onde ninguém a conheça e, em hipótese alguma, o que ela deixou para trás.

2 comentários:

  1. Eu estou lendo esse livro, já próximo ao final e olha, não gostei. O começo até que prende mais a atenção, mas depois acho que ele se torna meio chato, monótono. Não gostei da personagem principal, assim como achei a história de amor dela chatinha, meio melosa demais, as coisas acontecendo de uma forma meio improvável e exagerada. Estou pegando pra ler, mas só consigo ler mais um pouco e largo. Espero que pelo menos o final seja interessante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anninha!
    depois que vc terminar, deixe mais cometários aqui. Acho legal esse feeback e gostaria de saber o q vc achou...

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...