1 de outubro de 2009

A Mulher Do Viajante Do Tempo - Audrey Niffenegger

DOBRADINHA




Hoje comento de um filme que nem vi ainda!!! rsrsrs

Recentemente eu vi o trailer de um filme chamado Te Amarei Para Sempre e, como eu já estava familiarizada com o "conteúdo", fui atrás do livro. Já ouvi falar mas, até então, não havia me empolgado em lê-lo. Depois da "pitada" de emoção do trailer, não tem como não ir atrás de uma boa leitura... assim eu espero!


A Mulher Do Viajante Do Tempo
(The Time Traveler´s Wife)
Autora: Audrey Niffenegger

Editora: Objetiva

Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
ISBN: 8573026162
ISBN-13: 9788573026160
1ª Edição - 2004
496 Páginas


- Sinopse:

O livro narra a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais; filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.

________

- O Filme:

A previsão é que o filme entre em cartaz em meados de Outubro. No Cinemark a estréia está marcada para 16/10; já vi em outros sites de cinemaníacos que a estréia é para 30/10. Bom, fico por enquanto com a previsão do Cinemark...


Claro, como na maioria das vezes, a tradução do título para português deixou muuuuito a desejar: “Te Amarei Para Sempre”. Na verdade, esse título é mais "atrativo" do que a real tradução que é “A Mulher do Viajante do Tempo”. O primeiro atrai muito mais os românticos de plantão, sem dúvida.


Te Amarei Para Sempre
(The Time Traveler´s Wife)

Previsão de estréia: 16/10/2009

Distribuidora: Playarte Pictures

Direção: Robert Schwentke
Gênero: Romance
Duração: 108 minutos



- Elenco:

Rachel McAdams
Eric Bana
Ron Livingston
Jane McLean
Arliss Howard
Stephen Tobolowsky
Brooklynn Proulx




- Sinopse:

Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar estas indas e vindas?






O trailer é muito fofo! Acho que já vou pra fila guardar meu lugar para a estréia...  rsrsrs

7 comentários:

  1. Oi Vick ontem fui ao cinemark da pualista e vi este poster, ah eu quero assitir este filme unfffff q cute!!!!!!!!!

    bjokas
    quero ler o livro...
    uma ica pra vc tbm todos livros q postar postar o link de venda deles... pra gente ter noção qto sai , da ate pra fazer parceria com subamiro.
    bjokasss
    lica

    ResponderExcluir
  2. Eu não li o livro...adorei a sinopse!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. O filme tb parece ser tudo de bom... Mas, como sempre, nada substitui um bom livro! bjs

    ResponderExcluir
  4. parece ser interessante...

    ResponderExcluir
  5. Meuuu deeuus eu ameeii o livro e o filme também! Tipo assim no final eu soluçaava de tanto chorar, essa historia é maravilhoosa eu eu queria ler o outro romance da audrey, mas eu nao to achandoo o nome! hahhahhaha, adoorei o blog.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia! Bem-vinda!
    Ainda não consegui assistir à esse filme... snif-snif...

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro .. Mas o filme é demais ! Mto bom . .Eu recomendo !

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...