7 de novembro de 2009

Aquisições da Semana

Não resisti....

4 comentários:

  1. Estou namorando esse Para sempre tbm, mas antes tenho que terminar de ler The Host, já leu?
    Mas o Diário do vampiro está aqui encalhado, não saí das primeiras paginas.. rsrrs

    ResponderExcluir
  2. oi Mari, ainda não li The Host. Vc está gostando dele? Sinceramente, não me empolguei muito pela história... mas quem sabe... rsrsrs
    Bjs e bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Vick, para falar a verdade,não estou gostando não, ainda não.. rsrrs
    Mas depois que terminar te conto o que achei!
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Ok, Mari, depois me conte. Eu postei há algum tempo sobre o lançamento deste livro e agradeceria se vc pudesse deixre seus comentários e impressões sobre ele.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...