22 de novembro de 2009

Fogo e Gelo - Julie Garwood

Mais um lançamento de Julie Garwood - eu amo essa autora! (E quero esse livro!!!)



Fogo e Gelo
Título original: Fire and Ice

Autora: Julie Garwood
 

Editora: Landscape
Assunto: Literatura Estrangeira - Ficção Policial
ISBN: 8577750647
ISBN-13: 9788577750641
1ª Edição - 2009
384 Páginas




- Sinopse:

Sophie, uma jornalista destemida e resoluta, é filha de Bobby Rose, um cavalheiro cortês, encantador e bem-apessoado que por acaso também é um notório ladrão procurado por todos os departamentos de polícia do país. Quando o jornal de grande circulação de Chicago onde ela trabalha insiste para ela fazer uma reportagem denunciando seu próprio pai fora da lei, Sophie pede demissão e vai trabalhar em um jornal de bairro. Deixando de lado as investigações criminais que envolvem gente da alta sociedade, ela passa a fazer a cobertura de personalidades locais, como o peculiar vencedor de várias corridas de cinco milhas da região, cuja marca registrada é usar um par de ridículas meias vermelhas. Este par de meias, com o cartão de visitas de Sophie posto dentro dele, é praticamente a única coisa que resta desse corredor depois que ele é morto perto de Prudhoe Bay, Alasca, aparentemente vítima de ataque de um urso-polar. Os policiais do Alasca desejam saber por que Harrington estava com o cartão de Sophie.

4 comentários:

  1. Olá, Vick!
    Meu nome é Nany, e eu era dona do Solidão Secreta, lembra?
    Passei aqui para te avisar que o Solidão Secreta foi desativado e que agora posto no Loucura Literária (www.loucuraliteraria.blogspot.com)... Faça uma visita e confira as novidades...
    Queria também agradecer a você pelo selinho que me ofereceu... Eu o postei no Loucura Literária, se não se importa...
    Beijos,
    Nany

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nadinha dessa autora, mas parece bom este livro...

    Vc foi ver Lua Nova? O que axou? Eu fui hj....

    Boa Segunda =]
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Julie Garwood é maravilhosa. Uma das minhas escritoras prediletas.

    Bru, fui ver Lua Nova e a-d-o-r-e-i! Muito melhor do q o primeiro filme, mais bem elaborado, roteiro bom, ótimos efeitos especiais (sem exageros). Vou de novo esta semana!!! rsrsrs

    bjsss

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...