7 de novembro de 2009

O Que Te Faça Feliz - William Sutcliffe


O Que Te Faça Feliz
Autor:William Sutcliffe


Editora: Record
ISBN:8501081388
Gênero: Chick Lit
336 Páginas


- Sinopse:

Três homens. Três mães. Uma semana para mudar suas vidas.

Matt, Paul e Daniel são três britânicos bem sucedidos na casa dos 30 anos, que estão prestes a receber uma visita que mudará suas vidas. Suas mães, Carol, Helen e Gilian, se conhecem desde que os filhos eram bebês, e se reúnem todos os meses nos subúrbios tranqüilos onde vivem para tomar chá e especular sobre a vida de seus imaturos filhos, que nunca telefonam e parecem não ter saído da adolescência. Até que, numa dessas discussões, decidem colocá-los nos trilhos.
O plano é chegar sem aviso para passar uma semana. Afinal, se eles não querem seguir a cartilha por conta própria, está na hora de um empurrãozinho materno. O problema é que Matt, Paul e Daniel não acham que precisam de ajuda.

Matt, filho de Carol, é viciado em encontros com garotas que têm a metade de sua idade, e parece estar preso a uma vida tão superficial quanto a revista para a qual trabalha.

O filho de Helen, Paul, tem habilidade para manter suas escolhas em segredo. Apesar de a mãe saber que ele é gay, nunca falaram sobre o assunto e este pode não ser o maior dos seus mistérios. ,

Daniel, filho de Gillian, não quer ser pai e por isso acaba de ser abandonado pela mulher que amava, Erin. Para quem passa as noites de sábado sozinho lendo romances, poucas coisas seriam piores do que a presença da mãe, resmungando o tempo todo porque ele continua solteiro. Para eles, a visita promete ser um inferno.

Numa série de cenas encantadoras e divertidas, o britânico William Sutcliffe, cujos romances já foram traduzidos para mais de 20 países, descreve as reações aterrorizadas destes três jovens adultos que se vêem subitamente forçados a dividir suas vidas com as mães. O resultado desses encontros é uma excelente comédia que mescla ternura e humor em três complicadas famílias.
Em “O Que Te Faça Feliz”, o que parece uma sátira às mães intrometidas acaba se revelando uma emocionante história sobre a maternidade e o desejo de qualquer mãe de receber de volta um pouco do amor que dedicou aos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...