6 de dezembro de 2009

Cochichando na Biblioteca


Confesso que na semana passada tentei me controlar... só tentei... mas não consegui!  ;-)

Também, pudera, sairam dois dos livros os quais eu esperava ansiosamente: "Anno Drácula" e "Escolhida", o terceiro volume da série House of Night.  Como daria para resistir? Impossível! Minha sede por "vampiros" continua...

E a progressão geométrica da minha pilha de livros segue assustadoramente!

Ainda bem que em Dezembro, pelo menos até agora, não vi nenhum título que tenha me chamado a atenção. Sorte do meu 13. que por enquanto permanece "à salvo" e longe das livrarias!

Não costumo assistir televisão (só a ligo para ver filmes ou algum dos meus seriados favoritos) mas hoje acompanhei o programa do Netinho (e eu nem sabia que ele ainda tinha um programa na tv!) só para ver a participação do pessoal do meu querido Twilight Universe - isso mesmo, o fã clube oficial da série "Crepúsculo".  Show! E lá estava também André Vianco que deixou escapar que seu mais novo livro chega em Janeiro/10. Ufa! Mais vampiros invadindo nossas prateleiras!

Parece que muitos escritores re-descobriram um nicho de mercado pra lá de rentável: a ficção de terror voltada às criaturas da noite e seres fantásticos.
E não pára por aí. Nos cinemas, filmes como "Cirque Du Freak - O Aprendiz de Vampiro" (Jan/10) e "O Lobisomen" (Fev/10)  - além, é claro, do já tão esperado "Eclipse" (Jun/10) - prometem angariar fãs, seguindo a onda "Crepusculesca".

Agora é aguardar para ver aonde isso tudo vai parar. Se é que vai parar... rsrsrs

Bjs,
Vick



5 comentários:

  1. Olá!
    Ah... Comprar livros é muito bom! (rs)
    Beijos*
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Vick, também estou louca pra comprar ESCOLHIDA, dessa semana não passa!
    adoro suas postagens!

    ResponderExcluir
  3. Até que, por incrivel que pareça, tenho conseguido controlar o meu vicio de comprar livros. Mês passado por exemplo, não comprei nenhum!
    Tenho sorte tbm que historia de vampiro não me atrai...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Já li Escolhida e adorei! Mês passado comprei vários livros, então esse mês vou tenta me controlar... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Juro, estou tentando me controlar... mas é muito difícil, não é mesmo? :-)
    Com tanta coisa boa sendo publicada, como é possível deixar de ler?
    Bjs e boa semana pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...