27 de janeiro de 2010

Brisingr (Trilogia da Herança - Vol 3) - Christopher Paolini


Brisingr
Coleção: Trilogia Da Herança – Volume 3
Autor: Christopher Paolini

Editora: Rocco
Assunto: Literatura Infanto- Juvenil
Tradutores: Waldea Barcellos, Alexandre D’Elia
ISBN: 8561384492
ISBN-13: 9788561384494
1ª Edição - 2008
720 Páginas



- Sinopse:


Eragon e seu dragão, Saphira, conseguiram sobreviver à batalha colossal na Campina Ardente contra os guerreiros do Império. No entanto, Cavaleiro e dragão ainda terão de se deparar com inúmeros desafios.
Eragon se vê envolvido numa série de promessas que talvez não consiga cumprir, como o juramento a seu primo, Roran, de ajudá-lo a resgatar sua amada Katrina das garras de Galbatorix. Todavia, Eragon deve lealdade a outros também. Os Varden precisam desesperadamente de sua habilidade e força, assim como elfos e anões.
Com a crescente inquietação dos rebeldes e a iminência da batalha, Eragon terá de fazer escolhas que o levarão a atravessar o Império, viajando muito além. Escolhas que poderão submetê-lo a sacrifícios inimagináveis - Eragon é a única esperança de libertar o reino da tirania de Gabaltorix.
Conseguirá o jovem unir as forças rebeldes e derrotar o Império?
________


- Os Livros da Trilogia da Herança:

Eragon (Trilogia da Herança - Vol 1) - Christopher Paolini
Eldest (Trilogia da Herança - Vol 2) - Christopher Paolini
Brisingr (Trilogia da Herança - Vol 3) - Christopher Paolini
Eragon - O Filme

4 comentários:

  1. Esse acho que foi o livro que eu menos gostei da série...
    Fiquei despontada porque achei que a história terminaria, e no final, nem terminou.
    Teve muita coisa que eu achei enrolado e tal, mas mesmo assim é uma boa leitura! =D

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  2. Oi Deze!
    Eu ainda não terminei de ler essa Trilogia. Mas até onde li, achei interessante.

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Eu estou no fim de Brisingr e pra mim dos 3 é o melhor, mesmo com as enrolações que aparecem la pela metade do livro, gosto da ação que ele traz que é mais intensa do que nos outros, quando comecei a ler já sabia que não era o ultimo pois li o que o escritor dizia, fiquei empolgada, pois sempre que leio uma trilogia ou uma saga fico triste por me apegar aos personagens e saber que ira ter mais um é reconfortante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasiele,
    Eu confesso que desisti dessa série. Tentei, mas não consegui dar andamento...
    Por outro lado, fico feliz q vc tenha gostado. Quem sabe eu me anime e prossiga com a leitura :-)
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...