2 de janeiro de 2010

O Soprador de Vidro - Marina Fiorato

Capa fofíssima!



O Soprador de Vidro
Autora: Marina Fiorato


Editora: Prumo
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
ISBN: 8579270189
ISBN-13: 9788579270185
1ª Edição - 2009
395 Páginas


- Sinopse:

'Os Sopradores de Vidro' são artesãos que trabalham o vidro como verdadeiros alquimistas treinados por anjos. E a ilha italiana de Murano é o berço dessa arte - o local em que os antepassados de Leonora, ou Nora, reuniam-se para transformar areia em verdadeiras obras de arte. Assim, Nora, professora universitária de vidraria e cerâmica, parte para Veneza em busca da história esquecida de seus familiares. Desde jovem ela estudara a arte dos vidros e aprendera a admirar o ofício do soprador. Agora, desejava unir seu presente ao seu passado. Fuçando nos arquivos da biblioteca local, começa a reunir os retalhos de uma trama que une traição política, vingança e complôs em plena Itália medieval e renascentista.

5 comentários:

  1. Nossa, amei a capa. Eu vi que você falou de Souvenir no outro post, eu já li :D O que achou dele? Bjs
    http://www.365livrosporano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a história, esses romances históricos com mistério me dão mta curiosidade, ainda mais sendo na europa!!


    Miquilis
    Bru =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris!
    Ainda não li. A sinopse me empolgou mas minha pilha de leitura tá imensa! rsrsrs

    Bru,
    Na Europa, né? O livro tem sua cara... rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Terminei ontem de ler "A dama das Amêndoas" da mesma autora. Com certeza lerei também este livro.
    Quando terminar o soprador, não que trocar comigo?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu até trocaria, mas não tenho esse livro... ainda... snif-snif...

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...