13 de fevereiro de 2010

Aquisições da Semana: Uma Loucura a Mais para Minha Torre de Babel !

Aquisições
Na verdade estas "aquisições" chegaram na minha pilha na semana passada...
Minha Torre de Babel está gigantesca! Enorme mesmo! Olho para ela feliz e, às vezes, com medo... tem muita coisa pra ler!!! rsrsrs

Fui até a Livraria Cultura na Paulista no domingo retrasado. Nunca tinha ido nessa loja e, confesso, é maravilhosa. Na entrada me impressionei com  aquele dinossauro enorme de madeira pindurado no teto - me senti dentro de "Uma Noite no Museu" com o Rex sobre minha cabeça!
Logo de cara parei em frente ao balcão dos livros importados - foi aí que gastei a maior parte de meu tempo. Romances pra lá de hots nas prrateleiras com suas capas lindíssimas, digamos de passagem. Foi uma pena, mas deixei lá um meia dúzia de títulos em inglês que queria ter trazido para casa. Sabe de uma coisa, esse livros importados não são caros não. O preço médio dos "paperback pockets" giram em torno dos R$17,00. Já pensou então se pudessemos comprar isso lá fora sem os impostos e o lucro das livrarias com a revenda? Não ia prestar... rsrsrs 
Por isso ainda acho que os livros publicados por aqui deveriam ser mais baratos, mas muito mais baratos mesmo!

Foco...
Duas horas e meia lá dentro e o estrago já estava feito. E olha que eu estava com pressa e nem olhei os títulos direito... Adoro cavocar as prateleiras em busca de algum achado. 
Minha colega (uma cinéfila de plantão, como eu - eu poderia definí-la como uma "arqueóloga de filmes antigos") como sempre abocanhou uns filmes "velhinhos" - ela adora isso. 
E eu, ah, vasculhei as prateleiras e encontrei um livro que procurava há algum tempo: "Coração Ferido" de Chelsea Cain. Aproveitei e trouxe também o "Vampire Kisses - The Beginning"  de Ellen Schreiber (mais uma série vampírica). Este livro é uma compactação dos 3 primeiros livros da série: Vampire Kisses, Kissing Coffins e Vampireville.

E estes foram os escolhidos no meu tour na Cultura:



E continuando...

Aos poucos, com as promoções que aparecem, consigo diminuir minha "lista de desejos". Esses livros foram um achado pela bagatela de R$9,90 cada (com exceção de "Paixões Perigosas"). Dá pra resistir? Não, não dá.
Ainda mais se formos comparar com uma revista na banca de jornal que hoje em dia está quase o mesmo preço de um desses livros. Por exemplo, adoro revistas sobre cinema, mas pagar R$10,90 por uma edição é o fim do mundo. Então, parto para um bom livro.


2 comentários:

  1. Adorei suas aquisições.

    Renegado da Diana é um dos melhores delam, junto com Doce Desejo.

    Na série gigante dela dos homens do Texas sempre tinha mençãou ao troncudão Cash Grier, dai qdo finalmente saiu o livro dele, foi uma loucura geral, rs.

    Coração ferido é divino, e só perde pra continuação da série Coração apaixonado! Essa trilogia é perfeita! Estou doida esperandosair o 3º livro aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia!

    Vc viu q loucura q fiz? Quero ver eu dar conta de todos esses livros... rsrsrs

    Eu estava louca pra ler Coração Ferido e agora chegou a vez. O terceiro livro está previsto ainda pra este ano, né?
    Agueeeeenta coração!

    Qto à Diana Palmer, sempre quis ler algo dessa autora mas não havia tido a oportunidade. Agora já tenho um na fila... rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...