27 de março de 2010

Aquisições da Semana: Tô Pirando...

Pessoal,

Minha Torre de Babel está gigantesca. Desapropriei meu armário e não tenho mais espaço pra nada!
Para piorar, neste fim de mês chegaram lançamentos que eu não posso perder de jeito nenhum...

Olha só o que foi parar na minha "Wishes List":

Quattrocento - Susana Fortes
Orgulho e Preconceito e os Zumbis - Seth Grahame-Smith
Amante Eterno (Irmandade da Adaga Negra - Vol. 2) - J. R. Ward
Aura Negra (Academia de Vampiros - Vol. 2) - Richelle Mead
O Grimoire dos Vampiros - Vários Autores 
Masquerade - Melissa de la Cruz
Anjos Rebeldes (Gemma Doyle - Vol 2) - Libba Bray

E para piorar, ganhei um novo vício: leitura em inglês!  $@$#@%¨$*%*#&@@!% !!!!

Acabou de chegar na Saraiva os dois primeiros livros da série Blue Bloods de Melissa de la Cruz (em inglês). Haja vampiros! Não aguento mais... ou melhor, aguento sim!!! Tô em crise! Tanto livro pra ler e resenhar e não sei por onde começar... Tô realmente pirando...
Depois de um período de abstinência, não pude aguentar e adquiri o primeiro volume desta série, o "Blue Bloods" por R$26. 
Com muita força de vontade deixei pra trás o volume dois, Masquerade... na última hora deixei ele no caixa! Vamos com calma nessas horas...Um volume por vez. E as capas são LINDAS!
Já ouvi horrores sobre essa série (no bom sentido, ok?). Quem leu amou! Agora tenho que comprovar. Sou que nem São Thomé: só acredito vendo, ou melhor, lendo!
(mas ainda não tirei o segundo volume da minha cabeça...)


Passei ainda por outra provação: Anjos Rebeldes, o segundo volume da Trilogia Gemma Doyle já chegou por aqui. Mas o preço... Salgado é pouco para descrever! 
Peguei esse livro na mão e me encaminhei feliz da vida para o leitor de código de barras (melhor checar o preço primeiro né?). E foi aí que cai de costas... Devolvi o livro à prateleira e sai de lá com o coração PARTIDO!!! São R$63! Um absurdo!
Desculpem, mas a Rocco "pisou no tomate" desta vez.
________
- O Que Ficou pra Trás...


Fala sério, essa capa do Masquerade é um espetáculo!
(ainda volto à livraria este fim de semana...)

Bjs,
Vick

6 comentários:

  1. oi, Vick o problema não é a torre de babel crescer e sim o salario que não condiz com a torre, não sei ler em inglês infelizmente se não minha torre seria montruosa mas esse problema será solucionado em breve estou aceitando dica de cursos obrigada beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Katia! Manda ver no curso e aproveita pra ler bastante em inglês - isso vai ajudar a acelerar o aprendizado.
    Boa sorte!

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Realmente a capa de Masquerade está LINDAAA!!!!! Já ouvi e li coisas sobre os Livros e também foram coisas boas.
    Vampiros com certeza ganharam seu lugar á Lua (ao Sol não dá nee? xDDD)
    E é um assunto que me facina muuuito também, ano passado adquiri um exemplar muuuuito bom, se chama: A Enciclopédia dos Vampiros, de J. Gordon Melton. Muito bom, fala desde a Cultura do Vampiro pelo Mundo, passando por autores famosos como Anne Rice, indo para casos verídicos, seriados também. Aborda de tudo um pouco.

    E eu também estou com uma lista de Livros para ler e semana que vem, vai chegar mais alguns Livros que encomendei. Mas vamos indo. Acho que leitura nunca é o suficiente!

    Bjus fofos =***

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna!
    Não vejo a hora de começar a ler Blue Bloods... Tô alucinada!!!

    bjs e boa semana,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou meio atrasada para fazer comentario nesse post mas la vai assim mesmo! =)
    Prepare-se porque Blue Bloods livro 1 eh o mais fraquinho de todos os livros da colecao. Ele eh um pouco confuso ate voce entender a teoria da autora sobre os vampiros e de onde eles vem. E claro, a gama de personagens eh bem grande e voce demora um pouco p/ pegar o fio da meada. Nao desista! Uma vez q vc entende os personagens e a teoria tudo eh extremamente cativantes e viciante! Essa eh uma das minhas series favoritas!
    Eu ja estou aguardando o livro de curtas q vai sair chamado Keys to the Repository e o livro 5 do Blue Bloods chamado Misguided Angel.
    Me diz depois oq vc achou! Duvido que voce nao ira seguir a serie toda! hahahaah

    ResponderExcluir
  6. Livia,
    Pode acreditar... minha vontade de ler Blue Bloods é tão grande q duvido q eu pare no primeiro da série, independente do q aconteça! rsrsr
    Depois te falo o q achei ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...