6 de março de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Tem muito livro interessante "debutando" nas nossas livrarias. Mas desta vez procurei me controlar e fui em busca de um nicho de mercado que tem crescido: a literatura de banca
Não chega a ser meu tipo preferido (já gostei mais), mas confesso que também me agrada em determinados momentos. É fácil de carregar na bolsa, a leitura é rápida e descontraída. Além do mais, esses romances sempre dão um sabor e cor à nossa vida - quem já não suspirou ou sonhou acordada com algum "herói" desses romances? Bem, quem começa a lê-los dificilmente consegue parar depois.
Certo, eu confesso... já fui uma "caçadora de florzinhas" (para quem não sabe, "caçadora de florzinhas" são as românticas incorrigíveis que devoram, sem dó nem piedade, esses romances de banca).
Para meu espanto, vi que eu não estava totalmente curada dessa febre... Fiquei louca quando entrei na banca e vi dezenas de títulos dando sopa! Para variar, os que mais me chamaram à atenção foram os romances sobrenaturais que por aqui figuram sob o selo "Bianca" da Nova Cultural (ou até então pela Harlequin Books,como preferir). Com menos de R$10,00 você sai da banca feliz da vida carregando um livrinho desses - os preços variam de R$7 à R$12. 
Ainda, a febre das caçadoras é a troca. Isso mesmo: trocar livros de banca - sai de graça e você, além de se divertir, acaba conhecendo um monte de leitoras (já passei por essa fase também... rsrsrs)

Eis os "arremates" que fiz na banca:
Mas não parei por aí. Como uma boa consumista (e alucinada) não pude deixar de fora 3 livros que estavam na minha lista e que já estavam me fazendo perder o sono! Eis minhas novas crias:



O "A Terra Tremeu?" é um romance chick-lit que primeiramente me ganhou pela capa. Mas foi só depois de ler a resenha da Julianna do Lost In Chick-Lit que decide partir para o ataque! Vai lá conferir e depois me diz se eu não estou certa! ;-)
Well,  Diários do Vampiro - A Fúria não poderia JAMAIS ficar de fora. Adquiri ele no dia 28/02, um dia antes do lançamento oficial.
E "Ponto de Fuga" estava me incomodando fazia um bom tempo...

Bjs,
Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...