22 de março de 2010

Evento: Dia do Fã - Twilight

Pessoal,

Os fãs de Twilight não podem perder o "Dia do Fã", um evento que ocorrerá no dia 28/03. O Twilight Universe estará por lá e quem sabe eu também... rsrsrs

Dia do Fã
Data: 28/03/2010
Horário: 09:00h-18:00h
Local: Estação Ciência (USP) - R.Guaicurus, 1.394 - Lapa (próximo ao terminal e estação Lapa da CPTM).
Valor da Entrada: R$2,00 (mais 1 kg de Alimento Não Perecível - Opcional)

Para maiores informações acessem o blog da Twilight Universe.

Confira o banner abaixo.

Vai perder essa? Eu acho que não...

Bjs,
Vick

2 comentários:

  1. Olá querida amiga Vicky,
    Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

    Amor, Mistério e Sangue

    Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bia,
    Demorou! Já tô seguindo e trouxe o link... ;-)))
    Tb adoro esse estilo!

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...