22 de março de 2010

Seriado: True Blood - Segunda Temporada

E chegando fresquinho, logo-logo...


True Blood
2ª Temporada (5 DVDs)

Título Original: True Blood - Season 2 - EUA 2009

Estúdio: WHVBR
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 720 minutos

Lançamento Previsto: 27/05/2010


- Sinopse:

A 2ª temporada desta emocionante série promete emoções fortes e novos momentos sangrentos. Um terrível assassinato perto do mar Merlotte deixa a cidade de Bon Tempos atordoada. Enquanto isso, a relação de Sookie e Bill é posta à prova. E dois adversários se encontram compartilhando a mesma prisão e, talvez, o mesmo destino.


- Elenco:

Anna Paquin - Sookie Stackhouse

Stephen Moyer - Bill Compton

Sam Trammell - Sam Merlotte

Ryan Kwanten - Jason Stackhouse

Alexander Skarsgård - Eric Northman

Rutina Wesley - Tara Thornton

Nelsan Ellis - Lafayette Reynolds

Kristin Bauer - Pam

Carrie Preston - Arlene Fowler

Adina Porter - Lettie Mae Thornton

Jim Parrack - Hoyt Fortenberry

Todd Lowe - Terry Bellefleur

Deborah Ann Woll - Jessica

Michelle Forbes - Maryann

Mehcad Brooks - Eggs

Anna Camp - Sarah Newlin

Tara Buck - Ginger

Caleb Moody - Royce

Ashley Jones - Daphne

Patrick Gallagher - Chow

Allan Hyde - Godric

________

- Episódios da 2a. Temporada:

1 - Nothing But the Blood - Nada Além do Sangue (14/06/09)

2 - Keep This Party Going - A Festa Não Pode Acabar (21/06/09)

3 - Scratches - Arranhões (28/06/09)

4 - Shake and Fingerpop (12/07/09)

5 - Never Let Me Go - Nunca me Deixe (19/07/09)

6 - Hard-Hearted Hannah - Hannah Coração-de-Pedra (26/07/09)

7 - Release Me - Me Liberte (02/08/09)

8 - Timebomb - Bomba Relógio (09/09/09)

9 - I Will Rise Up - Eu Vou Me Levantar (16/08/09)

10 - New World in My View - Novo Mundo ao Meu Olhar (23/08/09)

11 - Frenzy - Frenesi (30/08/09)

12 - Beyond Here Lies Nothin' - Além daqui não há nada (13/09/09)


________

- Trilha Sonora:

Episódio 01 “Nothing But The Blood”
Nothing But The Blood - Randy Travis

Episódio 02 “Keep This Party Going”
Keep This Party Going - B-52s

Episódio 03 “Scratches”
Scratches - Debbie Davis

Episódio 04 “Shake and Fingerpop”
Shake and Fingerpop - Junior Walker and the All Stars

Episódio 05 “Never Let Me Go”
Never Let Me Go - Katie Webster

Episódio 06 “Hard Hearted Hannah”
Hard Hearted Hannah - Dolly Kay

Episódio 07 “Release Me”
Release Me - Bad Livers

Episódio 08 “Timebomb”
Timebomb - Beck

Episódio 09 “I Will Rise Up”
I Will Rise Up - Lyle Lovett

Episódio 10 “New World In My View”
New World In My View - Gertrude Morgan

Episódio 11 “Frenzy”
Frenzy - Screamin’ Jay Hawkins

Episódio 12 “Beyond Here Lies Nothin”
Beyond Here Lies Nothin - Bob Dylan

4 comentários:

  1. oi vick querida...
    li os 9 livros que tem ate agora e assisti todos os episódio amei os livros mais os episódios.. eu gostei mas acho que fico um pouco a desejar pra quem ja leu os livros ou pelo menos o primeiro percebe as diferenças que tem sei que e baseado nos livros mais tinha que ser mais convicto..mas amei e mal posso espera para ser lançado...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamy!
    É normal sempre gostar mais dos livros do que as adaptações pra tv, né? (eu tb prefiro os livros...rsrsrs)
    Mas apesar de tudo tb curti as duas temporadas de True Blood.

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh True blood o seriado é phodaaaaaaaaaaa fato, loirao e talz, sou viciada no blog de umas amigas Vick ilovetrueblood.blogspot.com


    bjokasssssss

    tercera temporada em junho UHUUU

    ResponderExcluir
  4. Lica, rumo à Terceira! Uh-Hu!!!!!
    Já tenho até o "contador" na page principal... rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...