10 de abril de 2010

Aquisições da Semana

Até que tenho me comportado ultimamente... tô mantendo minha pilha num tamanho "enormemente" razoável...
Na semana passada fui uma boa menina: fiz a lição de casa e visitei as principais livrarias da região, peguei a revistinha atualizada da Saraiva, fiz meus contatos. E não comprei nenhum livro, por incrível que pareça. Estava tudo indo bem... até eu escorregar na Páscoa... dois livros de uma tacada só!


Não aguentei, juro. Eu ainda tinha alguma esperança de ganhar um desses livros nas promoções que apareceram em alguns blogs no mês passado. Mas não rolou. Fazer o quê?

Vão pra minha Torre de Babel!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, eu tbém tinha essa espera nça de ganhar e cada vez que isso não corre , lá vou eu comprar o livro...esses com certeza virão pra mim o mês que vem pois esse mês já fiz outras compras...eu tbém tenho uma torre dessa!!!
    http://apaixonadaporromances.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu,
    A gente espera espera e espera ganhar uma promo, né? E depois a gente não aguenta e acaba comprando... rsrsrs
    E a nossa "torre" continua aumentando... rsrsrs

    Bjs e bom fim de semana pra vc,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha! Tambem adorei a sua teoria: se eu nao ganho eu compro! hahaahahahah
    Essa teoria nao funcina pra mim, vcs me excluem de todas as promocoes!! =(((
    Mas eu entendo... snif snif...
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, é verdade... Vc tá fora do Brasil...
    poxa, q pena...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...