13 de abril de 2010

Até Você Chegar - Judith McNaught

Hoje é dia de uma das minhas escritoras prediletas: Judith McNaught!
Best Seller, cadê você com os outros títulos desta maravilhosa autora, hein???

Hoje vou "bombar" nos posts... mais tarde tem mais! ;-)


Até Você Chegar
Autora: Judith McNaught 

Editora: Best Seller
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
ISBN: 8571234671
ISBN-13: 9788571234673
1ª Edição - 1994
558 Páginas

- Sinopse:


No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai - é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos - aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido morre, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora paixão.
________


- Outras Capas:

3 comentários:

  1. por favor, me mande um email, queria que você avaliasse uma redação para mim. É qe vai fazer parte do meu livro. E como tive varias recomendações pra entrar no seu blog, minha professora de portugues ficou apaixonada por ele.
    meu email é erick-anjo-negro@hotmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Erick,
    Acabei de te enviar um e-mail.

    ResponderExcluir
  3. é ótimo esse livro, de vez enquanto leio de novo e me apaixono mais uma vez. comprei esse livro em sebo.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...