12 de abril de 2010

O Fenômeno Crepúsculo - Kurt Bruner

Para quem leu Twilight, mais um livro "embarcando na onda"...



O Fenômeno Crepúsculo
Autor: Kurt Bruner


Editora: Propósito Eterno
Assunto: Religiões - Cristianismo
ISBN: 859966476x
ISBN-13: 9788599664766
1ª Edição - 2010
144 Páginas


Lançamento previsto: 05/04/2010


- Sinopse:

A autora do romance, Stephenie Meyer, conseguiu transportar com maestria seus leitores a um universo de fantasias que nos confronta com profundas questões espirituais. O que torna o mundo que ela criou tão atraente em todo o planeta? O Fenômeno Crepúsculo revela por que a série de livros Crepúsculo se tornou em tão pouco tempo um fenômeno mundial, atraindo uma enorme multidão de fãs, críticos e admiradores.
________

- Outros Livros do Mesmo Autor:


________

- Cochichando:

Já comentei em outros posts que não curto muito quando outros autores embarcam "na idéia" de livros que fizeram (ou fazem) sucesso. Criar teorias ou tentar explicar um livro a partir de seu ponto de vista, para mim, é gasto de energia, disperdício de tempo. Cada um de nós devemos aprender nossa própria lição diante da leitura de um bom livro e por sí só buscar elos ou comparações. Eu mesma sou uma daquelas pessoas que tem o terrível hábito de comparar tudo... e gosto de levantar minhas próprias "teorias conspiratórias" seja lá de qual livro for...
Vejam bem, não estou menosprezando o trabalho desse autor ou de outros, de forma alguma. Mas me irrita profundamente essa história de explicar o inexplicável. Odeio "chover no molhado"!
No caso de Kurt Bruner, ele já fez o mesmo com outros sucessos: Nárnia e O Senhor dos Anéis. Deus está em tudo, é natural. Está num por-do-sol, num sorriso de criança, numa atitude sadia... mas acho que "força a barra" quando as coisas se misturam com a ficção desse tipo de livro... 
Tino comercial? Não sei. Isso soa pra mim como outra das minhas "teorias conspiratórias"...  ;-)

2 comentários:

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...