5 de abril de 2010

Stephenie Meyer - A Biografia Não-Autorizada da Criadora Da Saga Crepúsculo - Marc Shapiro

Tava demorando...

Stephenie Meyer
A Biografia Não-Autorizada da Criadora da Saga Crepúsculo
Autor: Marc Shapiro

Editora: Geração Editorial
Assunto: Biografia, Diários, Memórias e Correspondências
Tradutor: Paulo Schmidt
ISBN: 8563420003
ISBN-13: 9788563420008
1ª Edição - 2010 
208 Páginas


Lançamento previsto: 31/3/2010






- Sinopse:

Nesta biografia é apresentada a trajetória de Stephenie Meyer, desde seu nascimento no Arizona, sua formação literária e religiosa, passando pelo casamento, pela vida de esposa e mãe, até o sonho que a visitou e o qual deu origem aos livros 'Crepúsculo', 'Lua Nova', 'Eclipse' e 'Amanhecer'.

3 comentários:

  1. amei..
    tudo de bom saber que vamos te um biografia na da stephenie amo os livros bom sou viciada na saga.. meu primeiro livro foi crepúsculo depois não parei mais de ler foi quando descobri esse blog maravilhoso..que tanto amo e faz parte do meu dia a dia fico louca quando não passo aqui para ver as novis que você posta e seu blog foi uns dos que me minha inspiram para fazer o meu blog mas postando os livro que mais gosto bjs amore...

    ResponderExcluir
  2. Que bom Flor... obrigada por sempre aparecer por aqui pra me visitar... ;-)
    E vá em frente com seu blog. É uma delícia "blogar" rsrss

    Bjs e boa semana pra vc,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...