1 de maio de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana


Sem comentários... Definitivamente não presta ir "passear" numa livraria, especialmente se você for na Mega Livraria Cultura. Não dá para passar por lá e não sair com uma sacolinha na mão!

No meu final de semana passado, tirei o dia para caminhar pela Paulista (programa de índio). Passar em frente à Cultura e não entrar é impossível!
E essa "caminhada paulistana" custou caro, bem caro...

Aumentei minha Torre de Babel consideravelmente.
Mas também realizei todos os meus desejos e diminui minha "Wish List"... rsrsrs

E na minha sacola:

... 2 romances em inglês (para praticar mais um pouco)...



... 4 lançamentos esperadíssimos (Claudia Gray, Meg Cabot, Libba Bray e Linda Howard)...



... 1 livro "procurado" foi encontrado...



... 1 livro que foi um "achado"...



E ainda mais duas obras: uma para afinar meu gosto por Mitologia (reavivado por causa de Percy Jackson) e outra por um novo prazer descoberto: Florbela Espanca.


E ai, o que vocês aprontaram durante a semana?
Não me deixem sentir culpa por toda esta extravagância... please!!!! rsrsrs


Bjs,
Vick

Um comentário:

  1. Oiii

    Eu entendo como você se sente, quando passa por uma Livraria...

    Como eu tinha falando em outro comentário, finalmente consegui meu Livro As Crônicas de Nárnia - Volume Único! *o*
    Recentimente adquiri a nova Edição de O Morro dos Ventos Uivantes, achei a capa Linda, e mais alguns outros...

    Na minha Wish List International, eu tenho um que venho "Namorando" há algum tempinho, que é Gothic and Lolita, dos autores Masayuki Yoshinaga e Katsuhiko Ishikawa.

    E as suas Aquisições foram ótimas! *o*

    Bjus =***

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...