19 de maio de 2010

A Outra Face - Sidney Sheldon

A Outra Face
Autor: Sidney Sheldon


Editora: Record
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
ISBN: 8501009083
ISBN-13: 9788501009081
33 Edição / 1999
192 Páginas


- Sinopse:

Judd Stevens, psicanalista de prestigio, se vê subitamente envolvido numa sucessão de crimes que precisa desvendar. Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendência homossexuais, um empresário paranóico e uma jovem misteriosa.

Mas talvez não seja preciso ir longe para encontrar o assassino: o psicanalista desconfia que pode estar matando pessoas em momentos de privação de sentidos.
Além de uma história envolvente de mistério e suspense, "A Outra Face" é um marco: trata-se da obra de estréia de Sidney Sheldon na literatura.
________

- Outras Capas:

5 comentários:

  1. Ahhhhhh amo Sheldon,
    Pena q nao li muitos livors dele, pq sao tantas news, mas sao otimosssss , quero mega les este...

    bjokas vick saudadessss

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhum livro do Sidney Sheldon. Mas vontade não me falta.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Selinho "polemico" p/ vc no meu blog!!!
    E a brincadeira comeca!!! hihihi
    www.wishingabok.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. tá eu sei que vc ganhou selinho da livia mas eu tambem te dei bjhsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Livia e Ká,
    Desta vez vcs aprontaram com este selo... culpa da Livia!!! rsrsrs
    Eu postei o selinho no meu blog de mimos mas não consegui postar o link no blog da Lívia -não sei o q está ocorrendo mas não abre o campo de postagem.
    Então resolvi colocar o link aqui mesmo:

    http://vickmimada.blogspot.com/2010/05/selinho-65-contando-segredos.html

    Bjs e obrigada à vcs duas,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...