31 de julho de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana


Juro que tentei me comportar este mês. Mas não foi possível...
Eu queria esperar até a Bienal do Livro de SP pra poder correr atrás da minha Wish List. Mas nem de perto foi possível...
Tentei me controlar e passar longe das livrarias. Mas também não foi possível!
Agora vou fazer o quê?

O que mais contribuiu para o aumento da minha Torre de Babel este mês foi a promoção de livros à R$9,90 na Submarino. Consegui verdadeiras raridades nessa promo! Assim não dá!

E pra  completar, ainda fui visitar a Cultura e dei de cara com dois lançamentos recentes que eu estava namorando e esperando: "A Noite Mais Sombria" e "Jane Austen, A Vampira".
O primeiro é um série hot que já comentei por aqui na semana passada. Já o de Austen, como toda e qualquer fã de suas obras, eu não poderia deixar passar "batido", não é mesmo? Só quero ver o que o autor aprontou com a Jane...



Depois, passeando pela loja da Editora Record, me deparei com outro daqueles "achados": "Era Uma Vez no Passado" da Nora Roberts. Um livro com duas histórias de irmãos que viajam no tempo e acabam encontrando o amor. Soa como  "ficção" feita pelas mãos de Nora Roberts mas, apesar de não curtir muito esse tipo de coisa,  confesso que as sinopses me agradaram muito. Fiquei chocada quando vi esse titulo dando sopa uma vez que é difícil encontrá-lo. Portanto, ele acabou vindo parar na minha Torre de Babel. Menos um na lista!!! rsrsrs

Para variar, peguei gosto por alguns livros de banca. Mas sinceramente, só me atraem aqueles de escritoras conhecidas, top best-sellers. E o que me chamou a atenção este mês, foi uu lançamento: "Ilusão"de Nicola Cornick. Além do mais, esse livrinho me ganhou pela capa...

Bom, estamos há quase duas semanas da Bienal. Agora tenho que pisar no freio porque senão...

Bjs pra vocês,
Vick

2 comentários:

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...