26 de julho de 2010

Histórias de Vampiros (Apresentada Pelo Conde Vlad Draculea) - Vários Autores

Histórias de Vampiros
Apresentada Pelo Conde Vlad Draculea
Autor: Vários


Editora: Hemus
Assunto: Literatura Estrangeira / Contos e Crônicas
ISBN: 9788562953163
Cód. Barras: 9788562953163
Reduzido: 3045987
1a. Edição / 2010
175 Páginas


- Sinopse:

"Sempre acreditei que existe maior gozo em um único beijo no pescoço de uma jovem, seguido por uma suave mordida, com uma gota de sangue resvalando pela brancura da pele, que minha língua gulosa tratará de encerrar entre meus lábios sedentos, do que nos corpos retorcidos de uma multidão em orgia." 

Assim comenta o conde Vlad Draculea em carta ao editor, ao fazer uma apreciação das histórias sobre sua nobre raça reunidas neste volume. E é com deleite - declara - que vê o eterno tédio em que vive em seu castelo (agora incluído nos roteiros turísticos da Transilvânia) quebrado por esta edição tão cuidada de histórias inéditas a seu respeito, recomendando-a a todos os leitores de gosto fino e coração forte.

3 comentários:

  1. Oiii

    Waaaaa, mais um Livro para nossa Coleção!!! *o*
    Com certeza eu quero esse!!!
    A-M-E-I o que o Conde Fala!
    Me lembrou um pouquinho o Lestat...
    hahaha

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que quero demais Vick? Hahahaha...

    Ah dica, no sub está vendendo Wake por 9,90...coleção do mundo emerso por 49,90 e um livro chamado sibila rubra se não me falhe a memória por 9.90 é de vamps com bruxas...foram meus últimos investimentos por sinal hehehehe

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Ai Bru, eu vi e fiqeui doida pelas Cronicas do Mundo Submerso... mas tenho q me conter senão não irá sobrar nada pra Bienal!!!
    O Diário da Sibili Rubra é bem legal. Eu gosto bastante do Kizzy Ysatis, o autor. Li e adorei. Tem post sobre ele: http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/2009/07/diario-da-sibila-rubra-kizzy-ysatis.html

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...