20 de agosto de 2010

Cochichando - Aprontando na Bienal - Parte 2

Mais Tips! Bienal, niguém me segura!!!


Diário de Bordo, Data Estrelar: 18/08/10. Bienal do Livro de SP, Anhembi.

O que uma ida às "compras" pode reservar...

Bom, vamos aos fatos. Não espere encontrar livros com grandes descontos nos estandes de suas respectivas Editoras. Prefira procurar (e pechinchar) preços nos estandes das pequenas Livrarias.


Exceção: confiram descontos apetitosos nos estandes da Suma de Letras e Cia. dos Livros.


"Entre o Amor e a Vingança", lançamento da Cia. dos Livros

 
Na  Cia dos Livros, comprei com desconto um exemplar de "Entre o Amor e a Vingança" da autora Carla Cherutti. Também é outro lançamento exclusivo na Bienal!




 
"Intriga" (série Luxo - Vol.2) de Anna Godbersen


Não ví nada de excepcional no estande da Record - acho que fui esperando encontrar vários novos títulos... o que não aconteceu.

No estande (caro) da Rocco, consegui sair de lá com meu esperado "Intriga" da Anna Godbersen - o segundo volume da série "Luxo". Mas pôxa, que livro caro!!! (coisa comum a quase todos os títulos desse selo)  Rocco, abaixa esses preços!

Não vi nada de novo nos estandes das editoras Intrínseca e da Planeta. Nadica de nada...


 

Lançamento vampírico: "Relações de Sangue"

 
No estande da Giz Editorial, consegui meu "Ralações de Sangue" da Martha Argel. Lançamento vampírico!

Na Universo dos Livros, saí com "Amante Desperto" (e sua capa final) nas minhas mãos.

Fuçando pelos estandes, fiquei chocada com os descontos fornecidos na Suma de Letras. Pasmem: tem bons títulos com descontos de até 40%! E foi assim que consegui meu "Coração Apaixonado" de Chelsea Cain, o segundo volume do thriller da psicopata Gretchen, por R$24,00. Sei que não é barato, mas é um verdadeiro achado dado o preço real desse título.
 
 

E para finalizar, sai com meu exemplar autografado de "Kôra - O Pressentimento do Dragão" e alguns exemplares de "Contente em Ser Cineasta", outro lançamento da Usina de Letras.
Incentivo da Usina de Letras e Vermelho Marinho aos autores brasileiros
Espero que aproveitem estas dicas ;-)

Bjs,
Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...