26 de agosto de 2010

Cochichando: Kôra autografado!

Pessoal,

Olha só que foférrimo meu livro autografado de "Kôra - O Pressentimento do Dragão" da Ana Flávia Abreu.

O livro é uma gracinha e a capa ficou no capricho.
Conversei com a Ana Flávia, no estande da Usina de Letras, e ela me disse que a continuação deste livro deve vir em breve.

Falando nisso, aproveitem para participar da Promoção do Mundo Kôra que está rolando no site da autora em parceria com o Paixão Por Livros.

E não deixem de conferir o post sobre este adorável livro, ok?

Bjs,
Vick

Ana Flávia Abreu e Eu no estande da Usina de Letras / Vermelho Marinho
 - Saiba Mais:

Promoção Mundo Kôra


Kôra - O Pressentimento do Dragão (livro)

Mundo Kora  (www.mundokora.com.br) - Site

5 comentários:

  1. Oiii

    Achei seuper legal a Capa e já estou participando da Promo, tbm! *o*

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!

    Acabei de ler o liro e a-d-o-r-e-i!

    ResponderExcluir
  3. Ei Vick,

    Eu ainda não li mas já vi em alguns blogs, pretendo ler me conquistou só pela capa :)

    Que legal, adoro livros autografados ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Meninas, o livro é bem legal. A autora já está trabalhando no segundo, a continuação! UAU!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...