16 de outubro de 2010

Aquisições da Semana

Pelos Céus....

Não me perguntem como fiz isso... mas não deu pra segurar!
Em pleno Domingão, feriado, passei na Livraria para ver o que tinha "de bom". Uma enxurrada de novos títulos (e bem chamativos, digamos de passagem) me enfeitiçou. Não sei o que me deu, sinceramente (rsrsrs) Olha só quem me acompanhou pra casa:




 
E assim minha Torre de Babel ganhou 8 andares fresquinhos!
Mas sabem realmente qual foi o melhor do dia? Encontrar entre tantos livros um exemplar perdido (velho e surrado) de "A Herdeira" de Jude Deveraux! Um verdadeiro ACHADO!!! Eu mesma não acreditei quando "escorreguei" nele... Estava atrás desse livro há séculos!!!

Esse foi para no 9. andar da Torre...
Depois, ganhei um presente no Dia das Crianças: De Repente de Barbara Delinsky. Esse eu tinha ganho na promo que rolou no blog Adoro Romances de Aracajú:
Então, a Torre já tem 10 andares a mais...
E teve este outro livrinho que veio na semana passada e eu havia esquecido de postar: "Fade", o segundo volume da série "Wake" de Lisa McMann:
 Ops, 11 andares então...


-> Já postei sobre todos os livros acima. Então, se você quiser conhecer um pouco mais sobre eles, é só pesquisar aqui no Blog ;-)

Agora vou tentar me segurar (pelo menos até o final do mês!) :-D

Bjs,
Vick
-

2 comentários:

  1. Nossa!
    E QUE AQUISIÇÃO!
    São tantos livros. Eles estão ficando impossíveis, ultimamente, não? É uma luta sair da livraria sem nenhum, e vc saiu com vários!
    As obras que enfocam o fantasia/sobrenatural estão ganhando cada vez mais terreno e é uma das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale!
    Este ano as Editoras estão nos bombardeando com tanta coisa boa!!! rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...