20 de novembro de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Devagar quase parando (ainda bem! rsrs)

Tem MUUUUUITOS novos títulos chegando, ou melhor, invadindo as livrarias neste fim de ano. Melhor é começar a guardar parte do 13. salário... rsrsrs
Aqui na região só consegui um livro que eu esperava cegamente: "Anjos Caídos" da autora Asa Schwarz. Amanhã tem postagem sobre esse livro! Passem aqui no blog para saber mais, ok?  ;-)

 
Preciso confessar uma coisinha: estou tremendamente fissurada por Anjos, ainda mais se forem caídos (rsrsrs). Meus amados e idolatrados Vampiros estão perdendo (por enquanto) esse batalha. Entre os seres noturnos chupadores de sangue e os anjos negros e sem asas... tô ficando com os Anjos!!! kkk

2 comentários:

  1. Oiii

    Estou louca para Ler este Livro também!
    E parece que os Anjos estão ganhando Destaque nos Livros. Não vai demorar muito, já estaremos vendo Adaptações desses Livros no Cinema. *o*

    Mas... devo dizer que apesar de serem Ciraturas Pecadoramente Lindas, que nos desperam mais Facínio ainda... Eu ainda Amo os Vampiros, eles me Encantam de um jeito que nenhuma outra Criatura faz... *o*

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Ái Bianca...
    Eu tb amo os Vampiros. Mas confesso q ando balançada com tanto "Anjo Tudo De bom" dando sopa por aí... (rsrsrs)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...