26 de dezembro de 2010

Garota em Tentação (It Girl - Vol. 6) - Cecily Von Ziegesar

Da mesma autora da série "Gossip Girl".


Garota em Tentação
Série: It Girl - Vol. 6
Autora: Cecily Von Ziegesar


Editora: Galera Record
Assunto: Literatura Estrangeira / Juvenil / Romances
ISBN: 8501086126
ISBN-13: 9788501086129
1ª Edição - 2010
320 Páginas

Lançamento previsto: 10/12/2010


- Sinopse:

Quando Jenny confessou um crime que não cometeu, ela pensou que teria de deixar a Waverly. Mas ela escapou da expulsão no último segundo, e acabou se tornando o assunto do colégio.
O que ninguém sabe é quem gosta tanto dela a ponto de salvá-la.
O baile de Halloween pode ser o momento ideal para Jenny conhecer seu admirador secreto.
_______

- Outras Capas:
_______


- Os Livros da Série "It Girl":



It Girl
1. The It Girl (2005)
2. Notorious (2006)
3. Reckless (2006)
4. Unforgettable (2007)
5. Lucky (2007)
6. Tempted (2008)
7. Infamous (2008)
8. Adored (2009)
9. Devious (2009)
10. Classic (2010)
The It Girl Collection (omnibus) (2006)


-

Um comentário:

  1. Oi, eu mudei o meu e-mail : agora é myrla02silva@gmail.com , quero fazer algumas entrevistas com alguns leitores do meu blog... posso mandar as perguntas por e-mail p/ vc?
    Eu pedi p/ vc me add no Facebook...me add?
    Qual é o seu e-mail? Mande um comentário no meu blog respondendo esse comentário, tá?

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...