17 de fevereiro de 2011

Filme: P. S. Eu Te Amo

Filme!


P.S. Eu Te Amo
Título original: P.S. I Love you

Distribuidora: Paris Filmes-Aliance
Gênero: Romance
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Richard LaGravanese
Duração: 126 minutos


- Sinopse:

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma mulher linda e inteligente casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado e impetuoso por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta, embora a mãe de Holly (Bates) e suas melhores amigas, Denise (Kudrow) e Sharon (Gershon), temam que essas cartas a estejam prendendo no passado..
Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. Holly embarca em uma jornada de redescoberta tocante, excitante e por vezes engraçada, em uma história sobre casamento, amizade e sobre como um amor tão intenso pode tornar a finitude da morte no início de uma nova vida.
___

- Elenco:

Hilary Swank  (Holly Kennedy)

Lisa Kudrow (Denise Hennessey)

Gina Gershon (Sharon McCarthy)

Kathy Bates  (Patricia Rawley)

Jeffrey Dean Morgan (William "Billy" Gallagher)

Gerard Butler (Gerry Kennedy)

James Marsters (John McCarthy)

Harry Connick Jr. (Daniel Connelly)

Nellie McKay (Ciara)

Dean Winters (Tom)

Anne Kent (Rose Kennedy)

Brian McGrath (Martin Kennedy)

Sherie Rene Scott (Barbara)

Susan Blackwell (Vicky)

Michael Countryman (Ted)

Brian Munn (Patsy)

_______


- Confira:

P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern (Filme)

P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern (Livro)


 
-

5 comentários:

  1. Parabéns pela postagem Vick! Já assisti P.S. Eu Te Amo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. EU amoooo o fime, o livro eu gosto, mas o filme é bem mais legal!

    ResponderExcluir
  3. P.S. Eu te amo foi um dois filmes mais lindos e ao mesmo tempo mais deprimente que eu já li! rsrsrrssrrsrs
    Chorei o filme INTEIRO!
    Mas recomendo MUITO!
    Só digo pra preparar os lencinhos porque o filme é muito emocionante!

    ResponderExcluir
  4. O filme é legal mas é muito triste... snif snif...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...