17 de fevereiro de 2011

P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern

Mais um livro de sucesso da jovem escritora Cecelia Ahern. 

P.S. Eu Te Amo
Autora: Cecelia Ahern


Editora: Editora Sinergia
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
ISBN: 8562540749
ISBN-13: 9788562540745
2ª Edição - 2009400 Páginas


- Sinopse:

Holly e Gerry desejavam ficar juntos pelo resto de suas vidas, mas um tumor cerebral levou Gerry, aos 30 anos. Sentindo-se perdida e solitária, Holly finalmente encontra uma motivação para continuar vivendo quando recebe um pacote, que havia sido enviado por seu marido antes de morrer, intitulado - 'A Lista'.
No pacote, várias cartas com instruções de como ela poderá sobreviver sem a presença dele, todas acompanhadas de um 'P.S. - eu te amo'.

_______

- Outras Capas:

 
_______


- Confira:

P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern (Filme)

P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern (Livro)

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...