5 de março de 2011

Aquisições da Semana

Aquisições

Ah, como eu quera morar numa livraria!!! rsrsrs Um visitinha à Livraria Cultura e já foi o suficiente para me encantar com alguns títulos que acabaram de sair do forno.

O susto mesmo foi chegar na livraria e encontrar o "Olhos de Pantera" , o quinto volume da série Sookie Stackhouse da autora Charlaine Harris (True Blood). Não o esperava tão cedo e sem tanta divulgação!
Enfim, minha Torre de Babel ganhou um upgrade decente, como há tempos não via... ;-)

Eis os escolhidos:






Fala sério, uma seleção de arrasar, né? :-D

Bjs,
Vick
-

2 comentários:

  1. NOSSA! Que monte de coisa, rs. Estou em abstinência...prometi que não compraria nada em 2 meses, quero só ver o estrago que eu vou fazer quando eu sair desse estado, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    Eu já fiz meu "estrago" este mês. Agora tenho q maneirar... rsrsrs

    Bjs e bom feriado pra vc,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...