domingo, 24 de abril de 2011

Frostbite: Um Romance de Lobisomem (Werewolf Tale - Vol. 1) - David Wellington

Parece o nome de um livro de uma certa série vampírica de sucesso... "Frostbite"... rsrsrs


Frostbite - Um Romance de Lobisomem
Autor: David Wellington

Editora: Panini Books França
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788573517545
Cód. Barras: 9788573517545
Reduzido: 3432678
1a Edição / 2011
296 Páginas

Lançamento Previsto: 29/04/11


- Sinopse:

Existe um som que mulher nenhuma gostaria de ouvir se estivesse perdida e sozinha na imensidão do Ártico: um uivo.
Quando as presas de um lobo rasgam a carne de Cheyenne quase até os ossos, sua antiga vida termina e ela se transforma no próprio monstro que assombrou seus pesadelos durante anos. O único ser capaz de entender o que aconteceu com ela é o homem - ou lobo - que a condenou ao trágico destino. Só há um problema : ele também deseja decapitá-la com um machado.
Na medida em que se confundem os limites que separam o humano do animal, também se confude a diferença entre caçador e caça... pois Chey é muito mais do que a vítima que aparenta ser.
Quando uma equipe de assassinos surge empunhando armas carregadas com balas de prata, ela se vê frente a uma impossível decisão: ajudar aqueles homens enviados para matar seu inimigo, ou abraçar a fera selvagem em que se transformou?

Cheyenne Clark é assombrada por um trauma de infância, mas está disposta a encarar seu próprio medo de frente. Foi isso que a levou tão longe. Longe da civilização, das pessoas, do conforto... e tão perto do frio. E dos lobos. Foi nesse lugar distante, no meio da imensidão do Ártico, que Chey se viu frente a frente não como um lobo, mas com uma matilha de lobos-cinzentos. Sozinha, ferida e cercada por criaturas selvagens, Chey estava às portas da morte. Mas algo diferente estava guardado para ela, um daqueles momentos que podem mudar uma existência para sempre.

David Wellington


_______

- A Série:

Werewolf Tale
Frostbite (2009)
aka Cursed
Overwinter (2010)
aka Ravaged
_______



- Outras Capas:

-

Nenhum comentário:

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas