25 de junho de 2011

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Não dá. Ir pra Paulista sem passar na Cultura e na FNAC, realmente não dá!
E toda vez que passo na mais paulistana das avenidas, bom, sempre faço um "estrago".

Olha só os novos andares da minha capenga Torre de Babel:


Dos 4 títulos, 3 são lançamentos. 

"Insaciável", o mais recente lançamento da querida autora Meg Cabot já chegou - e eu não pude deixar de trazê-lo para casa. Essa é mais uma série que promete! Comprei esse livro na FNAC com 20% de desconto. Valeu!

"Desejo" é o segundo volume da série Fallen Angels da J. R. Ward. Quentíssimo!

E claro, "Despertada", o oitavo volume da querida série House of Night de P.C. e Kristin Cast. Minha cunhada AMA essa série e eu decidi ter a minha própria. Os primeiros volumes estavam em oferta da Submarino há um tempo atrás e eu não aguentei! rsrsrs

Mas o verdadeiro ACHADO foi "Sussurros na Noite" da autora que amo de paisão: Judith McNaught! Pois é, minha coleção de livros dessa autora está sendo completado... lentamente. Essa é uma edição de 1998, um verdadeiro achado nas prateleiras da FNAC. Uma das coisas que gosto da FNAC é "fuçar" nos títulos aleatoriamente. Sempre que faço isso, acabo encontrando um título antigo perdido no meio de tantos livros... Vale a pena passar uma tarde na FNAC garimpando... e como vale!

Fui atrás de outros lançamentos mas a Cultura, sempre a primeira nesse quesito, me decepcionou. Minha lista voltou incompleta... Não satisfeita, em breve preciso fazer outra visita à livraria ;-)

Espero que tenham curtido meus novos andares ;-)

Bjs,
Vick
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...