2 de julho de 2011

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Nem sei se poso iniciar a postagem falando de "aquisições". Na verdade, eu vinha namorando há muito tempo este belíssimo exemplar (edição especial, capa dura e tudo mais) de "A Batalha do Apocalipse" de Eduardo Spohr. Daí o ganhei  de uma grande amiga, a Márcia!
Fiquei chocada, passada... extasiada!!!! Eu queria tanto e agora ele veio pra minha Torre de Babel e já furou a fila. Danadinho... rsrsrs
Obrigada Má!!!!


Mas minhas loucuras não páram por aí. Quase caí de costas quando vi que o lançamento "Anna e o Beijo Francês" estava por R$19,90 na Saravia. Não deu outra: pus o danado na minha cesta de compras.


E claro, não poderia faltar Sookie Stakehouse, no mais novíssimo volume de sua série: "Vampiros Para Sempre".


Por enquanto é isso.

Bjs,
Vick

4 comentários:

  1. Anna e o Beijo Francês é muuuito bom, eu enrolei um monte para terminar de ler só para não largar o livro...amei!

    ResponderExcluir
  2. também fui espertinho e comprei nessa promo da Saraiva! Com desconto progressivo então, melhor ainda.

    J.
    -the eater of books

    ResponderExcluir
  3. Oi Van e João Paulo!

    Minha cunhada "afanou" o livro assim q saí com ele da livraria. E pelo jeito ela está adorando!
    Foi um "achado" essa promo na Saraiva... ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Garanto que vc gostará mto de "A batalha do apocalipse". Mto interessante, com toques de história e mitos, o autor entrelaçou tudo de uma forma mto interessante. Acho q esperava um outro final... rsrs... bem, de qq forma, mto bom. Ouvi q pode virar filme. Seria mto legal, não é mesmo? Um prestígio para nosso autor.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...