30 de julho de 2011

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Não dá pra ir na Livraria Cultura e sair de lá sem pelo menos carregar um livro à tira colo...
Como fazia algum tempo que não "visitava" minha livraria preferida, não deu outra: 6 novos "adotados" chegaram para incrementar a minha (já tão arrolhada) Torre de Babel.
E adivinha só se eu não "abocanhei" os principais lançamentos?!



Como sempre, quase todos são romances sobrenaturais (minha perdição!!!). Mas a Má (minha amigona e também "bookaholic") me convenceu a dar uma "quebra" no meu instinto "anjos-demônios-vampiros" e trazer pra casa "O Filme Perfeito" de Jodi Picoult (um romance denso que eu tava namorando há um tempão...).

O "Filha da Tempestade", me ganhou pela sinopse na contra-capa.... Eu estava relutante com esse livro, pois o tema não me cativou. Mas como trata-se da poderosa Richelle Mead (a mesma autora de Academia de Vampiros), bom, resolvi dar uma chance...

Quanto aos demais livros, são séries "carimbadas" na minha prateleira (Personal Demons, Georgina Kindcaid, Irmandade da Adaga Negra e trilogia do Círculo). Não deu pra deixar nenhum deles pra trás...

Mês que vem tem mais! (ai meu Deus!!!)

Bjs,
Vick

4 comentários:

  1. O da Jodi Picoult me parece ser tri bom, a capa pelo menos é um sonho de tão linda! Bj

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. amo a Cultura tbm! A melhor é da Paulista, é claro! Amo lá tbm!

    ResponderExcluir
  3. visita o meu blog! www.seeutivessefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. apaixonei pelo filha da tempestade... parece legal

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...