24 de setembro de 2011

Olha o Correio!!!

Caixa de Correio

E hoje recebi um lançamento da Editora Jangada (novo selo da Pensamento-Cultrix), um livro que eu andava cobiçando muito... rsrsrs
E para minha surpresa quando cheguei em casa tinha um pacotinho bonitinho me aguardando...e dentro...
... "Nascida à Meia-Noite" de C. C Hunter, o primeiro volume da série "Os Sobrenaturais", um lançamento do selo Jangada. Bem ao meu "estilo", o livro é um romance sobrenatural com direito à vampiros, metamorfos, lobisomens, fadas e bruxas.
Kylie e uma jovem que após se presa por estar no lugar errado, na hora errada, é enviada para Shadow Falls - um acampamento para adolescentes, digamos, "problemáticos". E lá ela descobre que seus companheiros não são tão normais assim.
E claro, como todo bom romance sobrenatural, o coração de Kylie parece que estará dividido entre Derek e Lucas, dois garotos que ela conhece no acampamento.

Gostou da "deixa"? Pois eu AMEI!
Leitura em breve. E claro, resenha!!!

Bjs,
Vick


2 comentários:

  1. olá

    Adorei o seu blogue.

    Adoro livros também.

    silenciosquefalam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI!!! Super quero ler esse livro! Nossa, estou roendo as unhas! Sei que nem deve ser grande coisa eu aqui falando isso, mas seu blog está super incrível.. Dá uma passada lá no meu blog por favor? É que eu mudei de blog: http://loucosdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...