16 de dezembro de 2011

Despertar - Helena Andrade

Literatura nacional no ar!

Despertar
Autora: Helena Andrade

Editora: Novo Século
Assunto: Literatura Brasileira / Romance
ISBN: 9788576796138
Reduzido: 3705586
1a Edição / 2011

Lançamento previsto: 23/12/2011


- Sinopse:

“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.”

Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em "Despertar!"
-

3 comentários:

  1. Olá Vick!

    Adorei seu blog! Ele é muito bem construído e também convidativo... Fiquei muito feliz de ver meu livro citado nele! Obrigada por compartilhar o lançamento! Espero que tenha a oportunidade de ler e que me poste sua opinião. Meu site é www.helenaandrade.com.br.
    Beijos,
    Helena Andrade
    Autora de DESPERTAR.

    ResponderExcluir
  2. Oie oq vc fez com o seu livro eu o li em tres dias e nao consegui parar de ler ele é incrível
    vc é uma escritora maravilhosa
    Amei o seu livro
    Bjs,
    Júlinha

    ResponderExcluir
  3. Ganhei seu livro da minha amiga Cássia...sou de Campinas...amei,acho que já li umas 6 vezes...é o livro que permanece na minha cabeceira..será que é muito difícil encontrar um amor assim???...parabéns!!! aguardo o próximo.Bjos Karol

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...