29 de janeiro de 2012

Amante da Fantasia (Dark Hunter - Vol. 1) - Sherrilyn Kenyon

Uma das séries que eu mais aguardava chegar por Terras Brasilis. A série "Dark Hunter" de Sherrilyn Kenyon é sucesso lá fora. Pelo que andei vendo, esta série conta  com (até agora) 22 livros. Ufa!

Vai pra minha Wish List com certeza!

Amante da Fantasia
Série: Dark Hunter - Vol. 1
Autora: Sherrilyn Kenyon

Editora: Novo Século
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance Sobrenatural

ISBN: 9788576794875
Reduzido: 3865299
1a Edição / 2011
336 Páginas

Lançamento previsto: 27/01/2012


- Sinopse:

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las.
Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver.
Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

"Comovente e engraçado, Amante da Fantasia é uma história envolvente que fará você rir e se emocionar. Desde Xena, a Princesa Guerreira, os deuses não são tão divertidos!" 
(Susan Krinard, autora de "Secret of the Wolf")
_______

- A Série:

Dark-Hunter
Shadow of the Moon (2008) (in Dead After Dark)
Dragonswan (2002)
The Dark-Hunter Companion (2007) (with Alethea Kontis)
Fantasy Lover (2002)
1. Night Pleasures (2002)
2. Night Embrace (2003)
2. The Beginning (2002) (in Sins of the Night)
3. Dance with the Devil (2003)
4. Kiss of the Night (2004)
5. Night Play (2004)
6. Seize the Night (2004)
6. Phantom Lover (2003) (in Midnight Pleasures)
7. Sins of the Night (2005)
7. A Dark-Hunter Christmas (2003) (in Dance with the Devil)
8. Unleash the Night (2005)
9. The Dark Side of the Moon (2006)
10. The Dream Hunter (2007)
10. Winter Born (2004) (in Stroke of Midnight)
11. Fear the Darkness (2007)
12. Upon the Midnight Clear (2007)
13. Devil May Cry (2007)
13. Second Chances (2005)
14. Dream Chaser (2008)
15. Acheron (2008)
16. One Silent Night (2008)
16. A Hard Day's Night-Searcher (2006) (in My Big Fat Supernatural Wedding)
17. Dream Warrior (2009)
17. Until Death We Do Part (2006) (in Love at First Bite)
18. Bad Moon Rising (2009)
19. No Mercy (2010)
20. Retribution (2011)
21. The Guardian (2011)
22. Time Untime (2012)
________

- Outras Capas:



 


-

2 comentários:

  1. Lindinha, o título tá errado rs
    Vc colocou no post correto e trocou as séries no título.

    "Amante da Fantasia (DARK HUNTER - Vol. 1) - Sherrilyn Kenyon"


    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô ficando louca!
    Penso numa coisa e escrevo outra rsrsrs
    Corrigido!

    obrigada por avisar ;-)
    Bjss

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...