4 de fevereiro de 2012

Whitney, Meu Amor - Judith McNaught

Chega mais um livro da maravilhosa Judith McNaught. É relançado: "Whitney, Meu Amor". E devagarzinho eu vou completando minha coleção desta autora que eu a-d-o-r-o! ;-)
Há mais de um ano eu esperava por este lançamento. Por que a demora, hein?!?!?! 

Whitney, Meu Amor
Autora: Judith McNaught


Editora: Bestbolso
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788577992461
Reduzido: 3867738
1a Edição / 2012
464 Páginas

Lançamento previsto: 07/02/2012


- Sinopse:

Criada por um pai severo e frio, a encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento inapropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, Whitney é forçada a mudar-se para a casa da tia em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma mulher sofisticada. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a se casar com Whitney a qualquer preço.

Publicado em 1985, “Whitney, meu amor” é o primeiro romance de Judith McNaught, e foi responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos. Nesta edição da BestBolso há novos capítulos incluídos.
_______


- A Série:

Westmoreland
1. A Kingdom of Dreams (1989)
2. Whitney, My Love (1984)
3. Until You (1986)
4. Miracles (1995) (in A Holiday of Love)

_______

- Outras Capas:

 
 
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...