2 de abril de 2012

Inferno - Linda Howard

Inferno
Autora: Linda Howard

Editora: Harlequin Books
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance Sobrenatural / Hot / Banca
ISBN: 9788539802371
Série Rainhas do Romance
Edição: RR058
1a Edição / 2012
288 Páginas


- Sinopse:

Duzentos anos após terem sido derrotados pelos Raintree, os magos de Ansara estão de volta e querem vingança. Dante Raintree é o mais poderoso de seu clã, mas seu coração e sua lealdade são postos à prova coma presença de Lorna Clay, uma mulher que neutraliza sua capacidade de controle sobre o fogo. Porém, algo mais forte do que ele o impede de se afastar dela. Agora, Dante terá de enfrentar a maior batalha de sua vida, sema certeza de que seus poderes serão suficientes para aniquilar os Ansara.
_______

- Outras Capas:

-

3 comentários:

  1. Gostei desse acho que vou ler.

    ResponderExcluir
  2. Olá, também sou uma amante dos livros e no momento estou lendo o segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra, Amante Eterno. Vc conhece? Se ainda não conhece eu recomendo. Gostei da dica do livro Inferno, com certeza vou procura-lo para ler. Quando der um tempinho dê uma passadinha no meu blog, tem umas coisas interessantes também.
    http://merosemilay.blogspot.com
    Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
  3. Hey Vick,

    Bem eu acampanho o blogue a muito tempo, a muitos livros so comprei por indicação so blogue. Bem eu queria q você se tiver tempo de uma passadinha lá no meu blogue http://paginasilegiveis.blogspot.com.br/

    obrigado

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...