14 de setembro de 2012

Reencontros - Rafaela Guimarães

Reencontros
Autora: Rafaela Guimarães

Editora: Baraúna
Assunto: Literatura Brasileira / Romance
1a Edição / 2012
300 Páginas



- Sinopse:

Após dez anos, o músico Thomas Carter reencontra a amiga, Kristine Thrue, em um site de relacionamentos na internet. Amigos desde a mais tenra infância, pelos parques reais do centro de Londres, ambos têm a chance de reatar uma relação enfraquecida pela força da distância e do tempo. Por um longo período e em caminhos opostos, em cada um surgem novas expectativas, sonhos e desejos, até a possibilidade de um reencontro abalar os dois mundos: Kristine convida Thomas para iniciar sua carreira musical em Los Angeles.O boêmio e inexperiente britânico aceitaria o convite? Ele se arriscaria a deixar para trás a sua vida na velha terra da Rainha e desbravaria um novo mundo, em busca de seu sonho na América? Como lidariam com tantas diferenças ao longo de tanto tempo? Ainda se reconheceriam ou teriam se tornado novos desconhecidos? Até onde o passado pode influenciar o presente?

E se o passado fosse seu amor do presente? O boêmio, músico e britânico Thomas Carter reencontra sua antiga amiga de infância, Kristine Thrue em uma página de relacionamentos. Amigos desde que nasceram, reatam aquela amizade enfraquecida pelo tempo. Depois de sonhos e conversas compartilhadas, Kristine convida Thomas para iniciar sua carreira em L.A. O que esses anos fizeram de diferença para os dois? Eles ainda eram amigos ou novos desconhecidos? Até onde uma brincadeira de ciúmes pode levar? Um amor "fraterno" pode se transformar?

        “Nunca esperaria essa reação de Thommy. Nunca mesmo. Eu não consegui levar o beijo de uma forma leviana ou de brincadeira. Correspondi e correspondi como se não tivesse fim. Não escutava mais a música ou qualquer coisa ao nosso redor. Eu gostei daquela paz e gostei de tê-la ao lado do Thommy.
            O beijo não passou despercebido das pessoas que estavam na boate. Thommy me puxou para o bar e me fez beber um copo de refrigerante. Eu não parava de sorrir e gargalhar. Não por eu estar bêbada, mas por estar feliz.”
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...