domingo, 1 de setembro de 2013

Veneno (Saga Encantadas - Livro 1) - Sarah Pinborough

As princesas são perigosas... 

A série de tv Once Upon a Time pôs em "xeque" o caráter dos príncipes, princesas, madrastas e outros seres encantados. Toda história tem dois lados... nem sempre a verdade é visível aos olhos...
Pois é Disney, o mundo das princesas está virando de ponta cabeça!

Veneno
Série: Saga Encantadas - Livro 1

Autora: Sarah Pinborough

Editora: Única
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Fantasia
ISBN: 9788567028002
1a Edição / 2013
224 Páginas


- Sinopse:

Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! 

Repense seus vilões...

Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! ,
Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam?
Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!

Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!

- A Série:

Tales From the Kingdoms
Poison (2013)
Charm (2013)
Beauty (2013)



- Outras Capas:

Nenhum comentário:

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas