terça-feira, 29 de outubro de 2013

Nua (O Caso Blackstone - Vol. 1) - Raine Miller

A literatura erótica chegou DEFINITIVAMENTE para ficar. Graças ao sucesso da série Cinquenta Tons de Cinza, esse tipo de romance se popularizou e caiu nas graças da mulherada! Outro dia fui à livraria e me deparei com um balcão só com títulos desse gênero - e claro, todos eles são super recentes.

Então...

Quem chega desta vez é a série erótica Blackstone da autora Raine Miller. Nua, o primeiro volume, chega pela Suma de Letras.



Nua
Série: O Caso Blackstone - Vol. 1
Autora: Raine Miller

Editora: Suma de Letras

Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Adulto / Erótico
ISBN: 9788581051864
1a Edição /  2013
256 Páginas


- Sinopse:

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.
_____________________________________________

- A Série:

Blackstone Affair
1. Naked (2012)
2. All In (2012)
3. Eyes Wide Open (2013)

_____________________________________________  

- Capas Estrangeiras

Adoro quando as editoras mantêm as capas originais dos livros. Isso cria uma "identidade" para o livro/série.
-

Nenhum comentário: