30 de novembro de 2013

Fofocas Literárias

"Cassita vulneratus."

A notícia que eu mais amei esta semana foi saber que Sylvain Reynard (pai/mãe do meu amado Professor Gabriel O. Emerson) irá lançar outra série  <3


O novo livro de Sylvain Reynard (autor/a da minha amada série O Inferno de Gabriel)  chamará  "The Raven". A história se passa em Florença (oh my God!) e nossa heroína da vez é Raven, uma restauradora de artes Renascentistas. Um romance com um "quê" místico e que, segundo Reynard, tem uma certa "ligação" com Gabriel e Julianne (OMG 2!). Pois é, o bicho vai pegar!
É o momento de transição de Reynard do contemporary love story para o paranormal romance.

"But I'll be explicit and state that we won't be saying goodbye to the Professor and Julianne at the end of Gabriel's Redemption. Look for them to have cameo appearances in The Raven as well ..."

Falando em Gabriel e Julianne, o lançamento de "Gabriel's Redemption" (A Redenção de Gabriel) ocorre agora no dia 3 de Dezembro. Por aqui, a Arqueiro lançará este terceiro e último volume (snif snif) em Janeiro de 2014. Não vejo a hora!!!!!

- Confira a notícia na íntegra:
http://www.sylvainreynard.com/2013/11/my-next-novel-revealed.html

_________________________________

Os Hathaways em votação!

A Arqueiro está promovendo a votação da capa de Manhã de Núpcias, quarto volume da minha amada série Os Hathaways, da autora Lisa Kleypas. Para votar é super simples: acesse o link do formulário no Google Docs (abaixo), escolha a capa e pronto! Todas as 3 capas são lindas... mas eu tenho a minha preferida e já votei!
http://bit.ly/17Urtdt

Para votar: https://docs.google.com/forms/d/1bUf5PD0V0hM1N3ZimG23b0v_azIYPyQAfZAx-xrSjT4/viewform 
Facebook da Arqueiro: https://www.facebook.com/Editora.Arqueiro

Por aqui, a Arqueiro já publicou os dois primeiros volumes de Os Hathaways: Desejo à Meia-Noite e Sedução ao Amanhecer. O terceiro volume, Tentação ao Pôr do Sol, será lançado em Janeiro de 2014. Ueba!

Aproveite e confira as resenhas de Desejo à Meia-Noite (clique aqui) e Sedução ao Amanhecer (clique aqui).
 _________________________________

 DESTROY ME + FRACTURE ME = UNITE ME

Tahereh Mafi, autora da série Shatter Me (Estilhaça-me), divulgou em seu facebook a capa de Unite Me, uma compilação com Destroy Me e Fracture Me. O lançamento é em 4  de Fevereiro de 2014, junto com o lançamento de Ignite Me. Amo essa série!

A Novo Conceito já lançou Estilhaça-me (leia, é ótimo - e aproveite para conferir a resenha no blog - clique aqui), Destrua-me (versão digital) e Liberta-me.
 _________________________________

 Antes de Dormir

 O thriller Antes de Dormir, de S. J. Watson, vira filme e já ganhou seu poster teaser. No elenco: Nicole Kidman e Colin Firth, nos papéis de Christine e Ben. Yuppie!


 _________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...