22 de dezembro de 2013

News: Próximos Lançamentos!

2014 nem começou, e eu aqui surtando!

O primeiro lançamento que quero falar hoje é de Silver, da autora brasileira (e minha diva!) Deise MüllerSilver é a continuação de Lilac, um romance sobrenatural, sexy e que me surpreendeu. E Muito! Depois de ler Lilac, fiquei semanas amargando uma DPL das bravas... E agora estou vendo que Silver irá me levar pelo mesmo caminho... de novo! rsrsrs 
Ainda não foi confirmada a data prevista do lançamento de Silver, mas já sabemos que o livro será publicado pela Editora Literata. Que venha logo!!!

 Aproveite e confira a resenha deliciosa de Lilac - clique aqui


Outra capa que bombou esta semana nas redes sociais e na blogosfera foi Contos da Seleção, de Kiera Cass. É uma coletânea de contos da série A Seleção: "O Príncipe", "O Guarda" (estes dois contos já disponíveis em e-book) e mais 3 capítulos de "A Escolha". 
Lançamento do selo Seguinte. Previsão: Fevereiro / 2014



A Galera Record divulgou a capa de O Códex dos Caçadores de Sombras - nele conheceremos um pouco mais do universo dos Shadowhunters! Previsão para Março/2014






Sempre Teremos o Verão, é último livro da trilogia Verão, de Jenny Han. Lançamento da Galera Record previsto para Março de 2014.
 


Homeland: Como Tudo Começou,  baseado na aclamada série de TV norte-americana Homeland. Lançamento da Intrínseca em Janeiro/2014


Mistborn: O Império Final, de Brandon Sanderson. Lançamento da Leya.

- Ainda no Forno...

 

Forbidden, romance de sucesso que trata de uma polêmica relação de incesto, é a grande tacada da Editora Valentina em 2014. Por enquanto, sem data prevista de lançamento.

A Paralela publicará a série Age of X de Richelle Mead. O primeiro livro é Tabuleiro dos Deuses.




- E tem muitos outros títulos bons chegando...


 
 


Pois é, em 2014 minha pilha de leitura promete aumentar consideravelmente...


2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Vivi! Vc que é minha DIVA! Sabia que a primeira resenha que li de Lilac, foi a do seu blog? Tenho print pra comprovar hehe. Parabéns pelo trabalho maravilhoso e por ser uma ferramenta para o engrandecimento da literatura nacional!

    Feliz natal e tudo de bom em 2014!

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei surpresa por vc nao falar sobre a irmandade da adaga negra(IAN) pelo menos eu nao vi comentarios uma vez que eles vao lançar agora no inicio de 2014 o proximo livro, e tbm tem um livro que eu super indico que é o startes que o 2° sera lançado tbm no inicio de janeiro... espero ter colaborado
    ... amei muitoo o site

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...