14 de outubro de 2014

Uma Noite Perfeita (Os Sullivans 8,5) - Bella Andre

Uma Noite Perfeita, de Bella Andre, é o volume 8.5 da consagrada série Os Sullivans. Lançamento apenas no formato digital pela @NovoConceito
Tudo bem que é um conto, mas EU QUERO a versão física de Uma Noite Perfeita! Publica Novo Conceito!
Uma Noite Perfeita
Os Sullivans - Livro 8,5
Bella Andre

Novo Conceito
Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788581636061
e-book
2014
100 Páginas

“Um toque…. Um beijo…"

Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone.
Uma noite… Um amor Eterno… 
Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie.
Todos os dias… todas as noites.

Convidados especiais: Mia e Rafe Sullivan.


Série - Sullivans
1. The Look of Love: Chase & Chloe (2011) _ Um Olhar de Amor
2. From This Moment On: Macus & Nicola (2013) - Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan (2013) - Não Posso me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake (2012) - Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine: Zach & Heather (2012) - Se Você Fosse Minha
6. Let Me Be The One: Ryan & Vicki (2013) - Quero Ser Seu
7. Come A Little Bit Closer: Smith & Valentina (2013) - Perto de Você
8. Always On My Mind: Lori & Grayson (2013) - Em Meus Pensamentos
8.5. One Perfect Night: Noah & Colbie (2014) - Uma Noite Perfeita
9. The Way You Look Tonight: Rafe & Brooke (2014) - O Jeito Que me Olha
10. Kissing Under the Mistletoe: Mary & Jack (2013)
11. It Must Be Your Love (2013)
12. Just To Be With You (2014)
13. I Love How You Love Me (2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...