15 de maio de 2015

Precisava de Você - Pedro Guerra


Precisava de Você, de Pedro Guerra, é um romance em forma de diário. Publicado pela Belas-Letras, o livro chega com duas versões de capas: azul e rosa.


Precisava de Você
Pedro Guerra
Editora Belas-Letras
ISBN-13: 9788581742373 (azul)
ISBN-13: 9788581742090  (rosa)
2015
224 páginas


Esqueça todo e qualquer romance que você já leu até hoje. 'Precisava de Você' é um (des)romance narrado por Lola, (mais) uma garota de coração quebrado. Após o seu breve - porém intenso - romance com Gabriel Vegas, ela decide esquecê-lo escrevendo todas as suas memórias em um caderno velho, do primeiro ao último dia. E, aos poucos, ela descobre que podemos precisar de alguém de diferentes modos.

Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...