20 de outubro de 2015

Luta comigo (With me in Seattle 2) - Kristen Proby

Seattle tem sua magia...


A Charme divulgou a capa do segundo livro da série With me in Seattle, de Kristen Proby. Luta Comigo conta a história de Jules e do delicioso Nate.
Por aqui a Charme já publicou Fica Comigo (primeiro volume) e Um Natal Comigo (disponível como eBook gratuito na Amazon - clique aqui). 


Luta comigo
With me in Seattle - livro 2
Kristen Proby
Editora Charme
2015

Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.

Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

Série - With Me In Seattle
1. Come Away With Me (2012)
1.5. Under The Mistletoe With Me (2012)
2. Fight With Me (2012)
3. Play With Me (2013)
4. Rock With Me (2013)
5. Safe With Me (2013)
6. Tied With Me (2014)
7. Breathe With Me (2014)
8. Forever with Me (2014)
Easy With You (2015)


Já publicados por aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...