18 de setembro de 2016

Um Ano na Vida de Um Gênio (Arthur Bean 1) - Stacey Matson

@geracaobooks
@staxie

Em outubro, a Geração Editorial lançará Um Ano na Vida de Um Gênio, primeiro da série jovem Arthur Bean, da autora Stacey Matson. Confira a capa e sinopse:


Um Ano na Vida de Um Gênio
Arthur Bean 1
Stacey Matson
Geração
2016
264 páginas


"Eu, Arthur A. Bean, vou ser famoso. Não vai ser fácil, eu sei. A sétima série já está ficando em meu caminho. Meu verdadeiro amor, Kennedy, mal me nota, e a senhora Whitehead não entende meu gênio criativo. Além disso, Robbie Zack (aquele perdedor) pensa que eu roubo suas ideias, coisa que eu não faço. Não é trapaça se acontecer de você ler coisas de outra pessoa e, em seguida, ter uma explosão de inspiração. Tenho certeza de que é o que todos os escritores famosos fazem. E eu vou ser famoso. Eu só preciso ganhar o concurso de contos deste ano."

Bem-vindo a um ano na vida de Arthur A. Bean. Ele é irreverente, ultrajante… E se as ameaças de Robbie se cumprirem, ele está prestes a ter a cabeça enfiada no vaso sanitário!



Série - Arthur Bean
1. A Year in the Life of a Complete and Total Genius (2015)
2. Scenes From the Epic Life of a Total Genius (2016)
3. Notes from the Life of a Total Genius (2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...