13 de dezembro de 2016

Cativa-me (Stark International - conto) - J. Kenner


Cativa-me, conto da série adulta Stark International, da autora J. Kenner, já está a venda na Amazon na versão digital. Vale conferir!
Será que alguma editora brasileira não se habilitaria a publicar essa série por aqui? <3


Cativa-me
Um conto da série Stark International
J. Kenner
eBook Kindle
Nov/2016
105 páginas


A aspirante a atriz Jamie Archer está fugindo. De si mesma. De seu jeito de garota selvagem. Da porcaria de vida que deixou para trás, em Los Angeles. E, principalmente, de Ryan Hunter — o único homem que tem o potencial de derrubar suas defesas e descobrir os medos e segredos obscuros que ela esconde.

O chefe de segurança da Stark International, Ryan Hunter, tem apenas uma certeza: ele quer Jamie. Quer abraçá-la, fazer amor com ela, possuí-la e reivindicá-la. Quer fazer o que for preciso para que ela seja sua. Mas depois de uma noite de felicidade, Jamie fugiu. E agora Ryan precisa não só trazê-la de volta, mas convencê-la de que está fugindo da melhor coisa que já aconteceu com ela: ele

Onde comprar: Amazon


Stark International
1. Say My Name (2015)
2. On My Knees (2015)
3. Under My Skin (2015)
4. Take My Dare (2016)
Jackson Steele (omnibus) (2016)
Tempt Me (2017)

Stark Ever
1. Unwrap Me (2015)
2. Have Me (2014)
3. Play My Game (2015)
4. Seduce Me (2015)
5. Deepest Kiss (2016)
6. Hold Me (2017)

Stark 
1. Release Me (2013)
2. Claim Me (2013)
3. Complete Me (2013)
3.1. Take Me (2013)
3.15. Tame Me (2014)
4. Anchor Me (2017)
Stark After Dark (omnibus) (2016)
Entice Me (2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...